SemeÃas, seu filho, teve filhos que se tornaram chefes de famÃlias, porque eram homens valorosos.
Os filhos de SemeÃas foram: Otni, Rafael, Obed, Elzabad e seus irmãos, homens valentes, Eliú e Samaquias.
Descendentes de Obededom, todos estes homens, assim como seus filhos e seus irmãos, homens distinguidos e qualificados para o serviço; eram ao todo sessenta e dois.
Meselemia tinha filhos e irmãos, homens capazes, ao número de dezoito.
Hosa, dos filhos de Merari, tinha por filhos Semri, o chefe; não era o mais velho, mas seu pai fizera dele chefe; Helcias, o segundo; Tabelias, o terceiro; Zacarias, o quarto.
Os filhos e irmãos de Hosa eram treze ao todo.
A estas classes de porteiros, aos chefes destes homens e a seus irmãos foram confiadas as funções para o serviço do templo.
Deitaram sorte para cada porta, pequenas e grandes, segundo suas famÃlias.
Do lado do oriente, a sorte tocou a Selemias. Tirou-se a sorte a Zacarias, seu filho, que era um sábio conselheiro, e a sorte lhe atribuiu o lado norte.
O lado sul tocou a Obededom, e a casa dos depósitos de provisões a seus filhos.
A Sefim e a Hosa coube o lado oeste, com a porta Schalequet, no caminho que sobe; uma guarda estava defronte à outra.
Dentre seus irmãos, descendentes de Eliezer, cujo filho foi Raabia, cujo filho foi IsaÃas, e filho deste, Jorão, e filho deste, Zecri, e filho deste, Selemit;
eles os tinham consagrado, do despojo da guerra, para a manutenção do templo.
Tudo o que tinha consagrado Samuel, o vidente, Saul, filho de Cis, Abner, filho de Ner, Joab, filho de Sarvia, tudo estava posto sob a guarda de Salemit e de seus irmãos.
Dentre os isaaritas, estavam postos à frente dos serviços exteriores em Israel, como escribas e magistrados, Conenias e seus filhos.
Hasabias, da famÃlia de Hebron, e seus irmãos, homens de valor, em número de mil e setecentos, faziam a inspeção de Israel, do outro lado do Jordão, a oeste, para todos os negócios religiosos e civis.